Email Pro – Configurando Blacklist e Whitelist

Email Pro – Configurando Blacklist e Whitelist

Nesse tutorial iremos demonstrar como adicionar emails na BLACKLIST para que sejam sempre marcados como SPAM e também a configuração de WHITELIST para que sempre cheguem diretamente na sua caixa de entrada.

O primeiro passo é acessar seu webmail e ir na opção Preferências e clicar na opção E-mail. Várias opções referentes ao serviço de email serão listadas e deverá rolar a tela até Opções de spam.

Lá encontrará as opções para bloqueios e permissões. Vamos iniciar com o bloqueio de um determinado email. Basta digitar o email do spammer e clicar em adicionar.

Caso queira bloquear todos os emails do domínio desse spammer, basta utilizar o termo *@dominiodospammer.com (troque o domínio para o nome correto) e clique em adicionar:

A opção de WHITELIST funciona de forma idêntica. Caso queira permitir que uma mensagem sempre chegue na caixa de entrada proceda como o print abaixo:

Você também pode dar permissão para todos os email do domínio confiável:

Ao final da edição da blacklist/whitelist deverá clicar no botão Salvar para confirmar as configurações efetuadas.

Pronto! Agora você já está pronto para deixar suas regras anti-spam muito mais rígidas.

Dúvidas:
Tendo qualquer problema ou dúvida entre em contato com nossa equipe de suporte atrávés de nossos canais de atendimento disponíveis no link https://www.homehost.com.br/suporte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hhchat