Inaugurado novo portal do Datacenter TIDC em Abril de 2009

Em 30 de Abril de 2009, o grupo Homehost inaugurou uma nova versão do seu portal corporativo de serviços: a TIDC. Esse portal pode ser encontrado através da URL: www.tidc.com.br

Logo da TIDC - Artigo: Inaugurado novo portal do Datacenter TIDC em Abril de 2009

A história do TIDC

A TIDC revolucionou o mercado em 2008, apresentando soluções inéditas e inovadoras de Servidores Dedicados Híbridos. Além de ter um custo baixo,a partir de R$ 169/mês. Os servidores da TIDC são locados nos Datacenters da ALOG e BrasilTelecom na cidade do Rio de Janeiro.

Somente em 2008, Conquistamos 85 novos clientes corporativos!

Com seu lançamento em 2009,  surgiu uma nova apresentação e uma nova logomarca. Porém, com a mesma qualidade de sempre!

Este é um segmento que está em franco crescimento no Brasil. Atender grandes clientes que demandam altíssima disponibilidade é um grande desafio. Mas, nós cumprimos e vencemos a cada dia.

A TIDC foi reconhecida por oferecer soluções econômicas e de altíssima tecnologia em conectividade, servidores dedicados e co-location.

Porém, a grande novidade do novo portal TIDC são as novas soluções apresentadas: Servidores em cluster, VirtuMAX e Hosting Gerenciado.

TIDC oferece redundância inédita de Datacenter

A TIDC vai além de redundância de operadora. Temos redundância e independência total de Datacenter.

Localizados estratégicamente na ALOG e BrasilTelecom, provemos soluções específicas para clientes corporativos que demandam um altíssimo uptime e disponibilidade.

Dessa forma, locamos parte dos servidores em cada Datacenter separadamente. Portanto, podemos garantir a total redundância em nossa rede e um altíssimo uptime.

As novas soluções do TIDC

VirtuMAX: Esta é a solução econômica para consolidação de servidores (virtualização). Se você tem, por exemplo, 3 servidores, então o Virtu Max é a melhor solução para você. Neste caso, migrando para um Servidor VirtuMAX, você poderá economizar até 80%.

Hosting Gerenciado: Terceirize seu CPD e sua infraestrutura em TI com a TIDC. Ou seja, você terá um gerente técnico dedicado a cuidar de sua aplicação, incondicionalmente, e gerenciar seus servidores. Ele cuidaráde suas atualizações, instalações e outros serviços. Fique tranquilo e deixe tudo em nossas mãos. Contamos com profissionais qualificados, com anos de experiência em gerenciamento de servidores e redes na internet.

Cluster: Grandes aplicações que demandam vários servidores, interligados, porém separados geográficamente.

Ativação rápida e pouca burocracia

Esta é e sempre foi a aposta da TIDC para o mercado nacional. Cada servidor dedicado econômico é ativado em no máximo 2 dias. Portanto, há uma total flexibilidade e agilidade para o cliente.

Com o TIDC, além de Firewall, Regras de segurança, também estão disponiveis diversas outras implementações adicionais.

Conheça o novo portal TIDC em www.tidc.com.br

OBSERVAÇÃO:

Este artigo foi escrito inicialmente em 2009 e faz parte do histórico da HomeHost! Portanto, algumas informações representam ações passadas da empresa e podem não estar condizentes com a atualidade. Mas você pode saber a respeito do que vem sendo feito na empresa atualmente, acompanhe os artigos mais recentes do nosso blog!

Este artigo foi útil?

Obrigado pela resposta!
Homehost

Homehost

Analista de sistemas, formado pela PUC-Rio. Programador, gestor de redes e diretor da empresa Homehost. Pai do Bóris, seu pet de estimação. Gosta de rock'n'roll, cerveja artesanal e de escrever sobre assuntos técnicos.

Contato: gustavo.blog@homehost.com.br

Ganhe 30% OFF

Indique seu nome e e-mail,e ganhe um cupom de desconto de 30% para sempre na Homehost!