A Homehost, empresa de hospedagem de sites e servidores dedicados, anunciou no dia 22 de Abril de 2009 um crescimento de 109% em sua carteira de clientes em relação ao mesmo período do ano anterior, em 2008. Ou seja, mais que o dobro do resultado obtido no ano anterior!
Somente em março de 2009, 290 novos clientes aderiram aos serviços da Homehost! Ou seja, um crescimento de 10% em relação a fevereiro do mesmo ano. Portanto, a HomeHost vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, crescendo rapidamente e se destacando com seus clientes!!!
Gustavo Gallas, CEO da Homehost, aponta os grandes diferenciais para os ótimos resultados da empresa:
- Hospedagem de sites com espaço e tráfego ilimitado
- Promoções de domínios grátis .COM .NET e .COM.BR
- Construtor de sites, que agora é grátis em todos os planos
- Instalador automático (blog, fotolog, etc..)
- Servidores dedicados
“A Homehost está se destacando dentro de um mercado em franco crescimento tanto no Brasil como no mundo. A missão da Homehost é sempre estar inovando e trazendo novos produtos diferentes do que já existe no mercado hoje. Só na Homehost, o cliente tem tudo o que ele precisa em soluções de hosting, e ao mesmo tempo reduz seus custos operacionais. Nossa missão é facilitar a vida do cliente”
Gustavo Gallas, CEO da HomeHost
Além da citação acima, Gustavo Gallas informou ainda que espera atingir o número de 15 mil domínios hospedados nos próximos seis meses de 2009. Ou seja, um crescimento de 75%.
“Em 2009, a Homehost trará algumas ações de marketing e customer-care através de redes sociais como Blogs e Twitter.”
Portanto, não perca tempo e venha conhecer os serviços de Hospedagem da Homehost!
OBSERVAÇÃO:
Este artigo foi escrito inicialmente em 2009 e faz parte do histórico da HomeHost! Portanto, algumas informações representam ações passadas da empresa e podem não estar condizentes com a atualidade. Mas você pode saber a respeito do que vem sendo feito na empresa atualmente, acompanhe os artigos mais recentes do nosso blog!
2 thoughts on “A Homehost conquista 290 novos clientes em março de 2009”