Todas as faturas em aberto que passarem mais de 5 dias após o vencimento, estarão sujeitas a suspensão do serviço. Você poderá reativar sua conta suspensa por atraso no pagamento, realizando o pagamento da fatura em aberto.
Como reativar seu site:
1) Imprima aqui a segunda via do boleto de cobrança: https://www.homehost.com.br/painelgeral/segundavia.php
2) Seu site será reativado automaticamente em até 48h úteis após a realização do pagamento do boleto.
3) Caso prefira, você pode reativar seu site imediatamente, mesmo tendo pago por boleto. A Homehost disponibiliza a opção de reativação antes deste prazo com a apresentação do comprovante de pagamento.
Para fazer este procedimento acesse o site da Homehost, faça seu login no painel com domínio e sua senha. Lá haverá uma opção para Informar pagamento e solicitar reativação. Insira corretamente os dados solicitados.
Nota: Apenas utilize esta opção após pagar o boleto com as informações corretas do comprovante. A utilização incorreta pode levar a desativação desta opção no futuro.
Caso tenha dificuldades, pedimos que encaminhe o comprovante de pagamento por e-mail para cobranca@homehost.com.br , e faremos a reativação no menor tempo possível.