Conheça a Homehost

Você conhece a nossa história? Como funciona nossa empresa? Leia nosso artigo e conheça um pouco mais sobre a Homehost. Com mais de 10 anos no mercado, somos pioneiros em serviços de hospedagem cPanel no Brasil, sempre buscando novas tecnologias e melhorias para vocês. Saiba mais a seguir.

Nascimento da Homehost

Nossa sede é situada no Rio de Janeiro, contudo, atualmente estamos presentes em várias capitais do país, atendendo centenas de clientes em todas as regiões do Brasil.

Essa história começou em 2006, com uma pequena equipe operando menos de 10 servidores de hospedagens de sites. Desde então nós crescemos muito e, contando sempre com as indicações dos nossos clientes, nos tornamos uma empresa sólida, com uma excelente tecnologia e os melhores profissionais do país.

Nos orgulhamos da nossa evolução, sempre com a ajuda dos clientes e de profissionais extremamente qualificados, alguns com os longínquos 10 anos de Homehost.

Metas da Homehost para o futuro

Chegar até aqui não foi fácil, mas nos orgulhamos do caminho percorrido e da chegada até aqui, porém nós queremos muito mais.

Nossa meta principal é facilitar a vida de mais e mais clientes, oferecendo serviços modernos de acordo com a demanda de cada um deles. Além disso, queremos criar soluções inovadoras, com respeito e igualdade aos valores dos clientes, priorizando uma boa comunicação e praticidade para várias outras empresas.

Nosso trabalho sempre busca agregar valor para outros empreendedores e, por isso, desejamos que você também faça parte do nosso time! Essa é a nossa principal meta.

Tecnologia Homehost

Contamos com as melhores soluções para atender você da melhor maneira possível. Se tratando de conectividade contamos com um datacenter próprio, conectado com as operadoras Telia Sonera, Level(3), PT Telecom e Equinix. No total nosso link dispõe de 20 Gbps, com um uptime garantido de 99,8%. Incrível, não é?

Já falando de hardware nossos equipamentos são premiums, sendo que em todos os servidores usamos o processador Intel Dual Xeon E5 e o Xeon E3.

Além disso, todos os servidores contam com RAID-10 e discos espelhados, SATA e SSD, com backups redundantes, localizações remotas e externas, garantindo máxima segurança para os seus dados. Para aumentar ainda mais a segurança dos seus dados nossa rede é protegida por firewalls Pfsense, Cisco e Juniper.

Nossos serviços vão desde a hospedagem de sites, Servidores Cloud, Registro de Domínios, WHOIS e Programas de Afiliados. Entre em contato conosco, monte um conjunto especial para o seu projeto e conte com a Homehost para alavancar a parte digital do seu negócio.

Este artigo foi útil?

Obrigado pela resposta!
Gustavo Carvalho

Gustavo Carvalho

Analista de sistemas, formado pela PUC-Rio. Programador, gestor de redes e diretor da empresa Homehost. Pai do Bóris, seu pet de estimação. Gosta de rock'n'roll, cerveja artesanal e de escrever sobre assuntos técnicos.

Contato: gustavo.blog@homehost.com.br

Ganhe 30% OFF

Indique seu nome e e-mail,e ganhe um cupom de desconto de 30% para sempre na Homehost!