Revendas com mais espaço e recursos

Acrescentamos ainda mais espaço, tráfego e recursos aos nossos planos de revenda de hospedagem.

A partir de agora, nossos revendedores além de contar com a segurança e qualidade Homehost, já estão usufruindo  das novidades:

  • Ruby on Rails

É um meta-framework gratuito que promete aumentar velocidade e facilidade no desenvolvimento de sites orientados a banco de dados (database-driven web sites), uma vez que é possível criar aplicações com base em estruturas pré-definidas. Frequentemente referenciado como Rails ou RoR, o Ruby on Rails é um projeto de código aberto escrito na linguagem de programação Ruby. As aplicações criadas utilizando o framework Rails são desenvolvidas com base no padrão de projeto MVC (ModelViewController).

Você pode editar arquivos, controlar processos do servidor, gerenciar cronjobs e muito mais através do terminal SSH. (Requer conhecimentos em linux)

  • Suporte a ASP .NET

A partir de agora todas as revendas (mesmo em servidor Linux) também têm suporte a ASP .NET , com painel de controle cPanel. Esta é mais uma facilidade e flexibilidade para seu plano. Atraia mais clientes e ao mesmo tempo economize dinheiro com a nova plataforma multi-tecnologia.

  • Django e mod_python CGI

Django é mais um framework que acelera o desenvolvimento de projetos, encurta códigos-fonte e facilita a vida de qualquer equipe de desenvolvimento.

Mod_python/CGI é um módulo que lhe permitirá trabalhar com diversos novos aplicativos, frameworks e softwares em crescimento no mercado. Esta novidade traz muito mais compatibilidade dentro do seu plano de revenda.

  • Mais tráfego e mais espaço

Aumentamos o espaço e tráfego das nossas revendas em até 200%. Você poderá solicitar ao nosso atendimento o upgrade da sua conta atual para os novos planos, sem nenhum custo adicional.

OBSERVAÇÃO:

Este artigo foi escrito inicialmente em 2009 e faz parte do histórico da HomeHost! Portanto, algumas informações representam ações passadas da empresa e podem não estar condizentes com a atualidade. Mas você pode saber a respeito do que vem sendo feito na empresa atualmente, acompanhe os artigos mais recentes do nosso blog!

Este artigo foi útil?

Obrigado pela resposta!
Homehost

Homehost

Analista de sistemas, formado pela PUC-Rio. Programador, gestor de redes e diretor da empresa Homehost. Pai do Bóris, seu pet de estimação. Gosta de rock'n'roll, cerveja artesanal e de escrever sobre assuntos técnicos.

Contato: gustavo.blog@homehost.com.br

Ganhe 30% OFF

Indique seu nome e e-mail,e ganhe um cupom de desconto de 30% para sempre na Homehost!