Novo diretor de Mídias Sociais da HomeHost

A partir de Junho de 2012, a HomeHost passou a contar com um novo diretor de mídias sociais e Conteúdo! Gustavo Gallas, carioca e Sócio-fundador da empresa, ocupou o cargo.

Um novo diretor de Mídias Sociais na HomeHost

Passamos por uma longa avaliação sobre o cargo. Realizamos uma grande busca no mercado por um profissional qualificado para este cargo. Porém, a direção da Homehost achou por bem escolher um profissional que, de fato, criou a empresa e está por dentro do nosso cotidiano.

“Houve um longo período de investimentos em equipamentos, servidores e infra-estrutura. Ficamos 100% focados fazendo nosso trabalho por trás das câmeras. Crescemos, conquistamos mercado, lançamos novos produtos, ganhamos ainda mais a confiança do nosso cliente. Agora chegou a hora de mostrar ao nosso público um pouco mais o que acontece na Homehost.”

Em 2009, a HomeHost implementou a ouvidoria, com o objetivo de aumentar a proximidade com nossos clientes. Além de melhorar a qualidade do nosso atendimento. Portanto, reclamações e problemas graves de nossos clientes passaram a ser tratados pessoalmente pelo nosso diretor Gustavo Ulyssea. Dessa forma, Ulyssea desempenha sua função sempre tentando compreender e solucionar individualmente cada caso.

Com essa novidade, Gallas não só ocupou um novo cargo na empresa, como também se tornou uma ponte entre os clientes e a Homehost, através das redes sociais e da gestão de conteúdo.

“Crescemos muito nos últimos anos, pois aprendemos a ouvir o cliente. Vejo muitas empresas perderem grandes oportunidades por não saberem escutar. Um cliente insatisfeito,  que te conta o problema ocorrido, acaba abrindo portas e trazendo belas oportunidades.” – comenta Gallas

As inovações propostas pela Direção de Mídias Sociais

Dentre as primeiras novidades desenvolvida por Gallas, o novo diretor de Mídias Sociais da Homehost, destacou-se a criação de uma Página no Facebook para a empresa , aonde publicamos constantemente novidades e curiosidades do nosso cotidiano.

Fanpage da HomeHost no Facebook em 2020 - implementado por Gustavo Gallas, Novo diretor de Midias Sociais da HomeHost, em 2012.jpg

E não parou por ai. Gallas também trouxe inovações no Blog da Empresa:

Passamos a ter uma Seção de tutoriais, que inclui vídeos e textos de ajuda aos nossos clientes. Portanto, estamos sempre atualizando o blog e trazendo novidades, além de conteúdo de altíssima qualidade, produzido por profissionais e redatores especializados! Dessa forma, você encontra desde tutoriais, informações e até mesmo conteúdos mais avançados.

Além disso, não podemos deixar de comentar sobre outra inovação: A Seção Geek, mostrando como a gente se diverte. Papo de nerd para nerd.

Como dito anteriormente, o conteúdo do blog vem sendo produzido cada vez mais por redatores e especialistas. Então uma das inovações trazidas por Gallas neste período foi a Seção de Desenvolvedores. Ou seja, um seção onde desenvolvedores poderão apresentar seus serviços. Uma espécie de classificados, para que nossos clientes tornem-se também seus clientes.

O que você achou destas novidades? Deixe seu comentário.

Observações

Este artigo foi escrito inicialmente em 2012 e faz parte do histórico da HomeHost! Portanto, algumas informações representam ações passadas da empresa.  Mas você pode saber a respeito do que vem sendo feito na empresa atualmente, acompanhe os artigos mais recentes do nosso blog!

Este artigo foi útil?

Obrigado pela resposta!
Homehost

Homehost

Analista de sistemas, formado pela PUC-Rio. Programador, gestor de redes e diretor da empresa Homehost. Pai do Bóris, seu pet de estimação. Gosta de rock'n'roll, cerveja artesanal e de escrever sobre assuntos técnicos.

Contato: gustavo.blog@homehost.com.br

Ganhe 30% OFF

Indique seu nome e e-mail,e ganhe um cupom de desconto de 30% para sempre na Homehost!