Assinatura no Outlook: 7 passos simples para criar a sua

Assinatura no outlook: passo a passo

O Microsoft Outlook é um dos principais provedores de serviços de e-mail do mundo, oferecendo uma ampla variedade de recursos para ajudar as pessoas a organizar sua vida profissional e pessoal. Uma das funcionalidades mais populares do Outlook é a capacidade de adicionar assinaturas personalizadas aos seus e-mails. Assim, as assinaturas no Outlook podem incluir informações como sua assinatura digital, seu nome completo, sua posição na empresa e outras informações relevantes.

No entanto, muitas pessoas não sabem como adicionar uma assinatura personalizada ao Outlook. Neste artigo, vamos fornecer um passo a passo simples para ajudá-lo a adicionar sua assinatura personalizada ao Outlook. Vamos começar!

Siga as instruções para a assinatura no Outlook

Passo 1: Abra o navegador web e vá para o site do Outlook.

Passo 2: Clique em “Configurações” no canto superior direito da tela. Como mostrado abaixo:

Passo 2: Clique em "Configurações" no canto superior direito da tela.

Passo 3: Clique em “Exibir todas as configurações do Outlook”.

Passo 3: Clique em "Exibir todas as configurações do Outlook".

Passo 4: Clique em “Email”. Logo em seguida, escolha “Redigir e responder”;

Passo 4: Clique em "Email" e, logo em seguida, escolha "Redigir e responder";

Passo 5: Insira o nome da assinatura e o texto da sua assinatura personalizada no campo “Assinatura”. Quando concluir, clique em Salvar!

criando a assinatura

Passo 6: Com a nova assinatura selecionada, clique em Selecionar assinaturas padrão e escolha se deve aplicar a assinatura a novas mensagens e a respostas e encaminhamentos.

Passo 7: Por fim, clique em “Salvar” para salvar sua assinatura personalizada apareça em todos os e-mails.

salvando tudo

Caso deseje não utilizar a opção para adicionar automaticamente a assinatura em novos e-mails, mostrado no final do passo a passo. Assim, clique no ícone de três pontos na parte superior da tela e selecione “Inserir assinatura” quando estiver fazendo seu e-mail.

inserindo assinatura de email manual

Dessa forma, agora você deve ter adicionado com sucesso sua assinatura personalizada ao Outlook! Lembre-se de que a assinatura personalizada pode levar algum tempo para ser exibida em todos os e-mails que você envia.

Assim, certifique-se de que a assinatura personalizada não violar as políticas da sua empresa ou organização. Além disso, se faz necessário ter a conta do Outlook, seja uma cona configurada no Outlook 2013, Outlook 2016 ou pelo seu smartphone. Caso tenha interesse aprenda também como cancelar envio de e-mail no Outlook.

Este artigo foi útil?

Obrigado pela resposta!
Schênia T

Schênia T

Cientista de dados, apaixonada por ferramentas de tecnologia e games. Graduanda em Estatística pela UFPB. Seu hobby é maratonar séries, curtir uma boa música trabalhando ou cozinhando, ir ao cinema e aprender coisas novas!

Contato: schenia.blog@homehost.com.br

Ganhe 30% OFF

Indique seu nome e e-mail,e ganhe um cupom de desconto de 30% para sempre na Homehost!