4 motivos para criar site com a Homehost

Se você vem acompanhando o nosso blog já pode perceber como é fácil criar um site (inserir link do artigo 07) por conta própria se escolher a plataforma certa para isso.

A Homehost disponibiliza serviços para que você consiga criar um site profissional com qualidade e facilidade ao mesmo tempo. Para te convencer de que a Homehost é a plataforma certa, separamos o 4 motivos para criar seu site conosco. Olha só!

Facilidade para criar seu site

A Homehost oferece construtores de sites fáceis e gratuitos. Em nossa plataforma você pode desenvolver o site de forma intuitiva e natural. Disponibilizamos mais de 3000 templates prontos para que você escolha o que mais combina com a sua empresa. Você pode contar também com o instalador de aplicativos Softaculou, um dos melhores instaladores automáticos de scripts. Além disso, temos diversos guias, tutoriais e artigos para tornar a criação ainda mais fácil.

Administração do site

A administração também não é complicada. Com o seu site hospedado na Homehost, você contará com servidores que têm cPanel, o painel de controle mais usado no mundo, claro e intuitivo. Como sistema operacional, contamos com apoio do CloudLinux e CentOS que garantem rapidez, mesmo com grande número de acessos.

Outro bom motivo para escolher a Homehost é que nossa plataforma tem instaladores automáticos de aplicativos, como o WordPress, Joomla, Magento e outros populares. Além disso, você pode administrar domínios ilimitados.

Suporte técnico da Homehost

Um motivo determinante na escolha de muitos clientes é o suporte técnico. Criando o seu site com a Homehost, você tem atendimento qualificado 24h por dia para chamados técnicos. Também pode contar com atendimento via chat, telefone e tutoriais em vídeo. Outra vantagem é que toda semana são feitos backups automáticos como prevenção.

Ferramentas de e-mails da Homehost

Com a hospedagem de seu site com a Homehost, você tem a opção de contas de e-mails POP e IMAP ilimitadas, de sincronização com Android e IOS, diversos estilos de webmail e filtros anti-spam.

A Homehost tem tudo para você criar um site qualidade! Temos um datacenter próprio com ampla conectividade, utilizamos hardwares premium de servidores Intel e possuímos proteção contra ataques em todos os servidores.

Quer mais motivos? Crie seu site com a Homehost e confira você mesmo as vantagens e benefícios de desenvolver um website conosco! Já tem um site com a gente? Conte-nos sobre a sua experiência aqui nos comentários!

Este artigo foi útil?

Obrigado pela resposta!
Gustavo Carvalho

Gustavo Carvalho

Analista de sistemas, formado pela PUC-Rio. Programador, gestor de redes e diretor da empresa Homehost. Pai do Bóris, seu pet de estimação. Gosta de rock'n'roll, cerveja artesanal e de escrever sobre assuntos técnicos.

Contato: gustavo.blog@homehost.com.br

Ganhe 30% OFF

Indique seu nome e e-mail,e ganhe um cupom de desconto de 30% para sempre na Homehost!