Como importar um site para o construtor fácil

Como importar um site para o construtor fácil

O novo construtor de sites fácil da homehost possui o recurso de importar um site criado por um outro construtor de sites e que já está online. Alguns ajustes podem ser necessários, mas a importação do site é de quase 100%. Em nosso exemplo o site já existente foi criado pelo antigo construtor fácil da homehost conforme o print abaixo:

O primeiro passo é acessar seu construtor de sites fácil na homehost. Caso seja seu primeiro acesso será exibido uma tela lhe dando várias opções de templates e a última opção é a “Website import”. Selecione essa opção e cole o nome do seu site na caixa de texto e clique em Importar conforme o print abaixo:

Ao clicar em Importar o sistema irá iniciar a importação do seu site. Será exibido uma janela mostrando o andamento da importação conforme o print abaixo:

Ao Final da importação seu site estará editável pelo novo construtor fácil da HomeHost.

A partir desse ponto seu projeto pode ser modificado a qualquer momento pelo novo construtor fácil. E mesmo que já tenha iniciado um projeto no construtor fácil, ainda assim pode importar um outro site. Basta acessar a opção Novo/Redefinir > Importar.

Ao clicar em Importar uma janela é exibida uma janela solicitando o nome do site a ser importado.

Insira o nome do seu site e clique em Sim, Importar site e o sistema irá iniciar a importação do seu site. Tudo muito simples e sem complicações!

Caso tenha qualquer dúvida entre em contato com nosso equipe de suporte. Estamos disponíveis para atendimento via chat online, telefone ou email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

hhchat