Homehost ultrapassa os 10 mil seguidores no Facebook

Em Setembro de 2012, a HomeHost, empresa de Hospedagem de Sites de Internet que mais cresce no Brasil, ultrapassou a marca dos 10 mil seguidores de sua FanPage no Facebook!

A FanPage do Facebook conta com informações sobre a empresa, atendimento ao cliente e um conteúdo interativo, divertido e leve. Dessa forma, a empresa segue atraindo cada vez mais adeptos dentro da maior rede social do mundo.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK DA HOMEHOST!

Abaixo, você confere a declaração de Gustavo Gallas, Diretor Geral da HomeHost:

“Nos ultimos meses, o facebook se tornou um braço descontraído e interativo, de modo que nossos clientes (e seus amigos) possam saber o que está acontecendo na empresa”

Além disso, Gallas continuou seu discursos nos trazendo um pouco sobre sua visão sobre o Facebook.

“Entendo que o Facebook não deve ser usado como uma mídia muito engessada e formal. A internet está tendendo para relações mais amistosas e descontraídas. Ao mesmo tempo que trata assuntos sérios e importantes, o face é um lugar para se fugir um pouco da formalidade.”

Até o mês de Setembro de 2012, a Homehost já contava com uma lista de 70 mil domínios hospedados por todo o Brasil e no mundo com suporte qualificado de atendimento online via chat e telefone para 13 capitais do país.

Fanpage da HomeHost no Facebook em 2020 - implementado por Gustavo Gallas, Novo diretor de Midias Sociais da HomeHost, em 2012.jpg

Ainda no ano de 2012, a HomeHost passou por uma mudança na direção de Mídias Sociais. Houve ainda o anúncio de inauguração do terceiro escritório da HomeHost. Portanto, não há duvidas que a HomeHost vem crescendo a cada dia e suas ações conseguiram impactar positivamente não somente na história da Empresa, mas também nas vidas de nossos Clientes!

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK DA HOMEHOST!

Observações

Este artigo foi escrito inicialmente em 2012 e faz parte do histórico da HomeHost! Portanto, algumas informações representam ações passadas da empresa.  Mas você pode saber a respeito do que vem sendo feito na empresa atualmente, acompanhe os artigos mais recentes do nosso blog!

Este artigo foi útil?

Obrigado pela resposta!
Gustavo Carvalho

Gustavo Carvalho

Analista de sistemas, formado pela PUC-Rio. Programador, gestor de redes e diretor da empresa Homehost. Pai do Bóris, seu pet de estimação. Gosta de rock'n'roll, cerveja artesanal e de escrever sobre assuntos técnicos.

Contato: gustavo.blog@homehost.com.br

Ganhe 30% OFF

Indique seu nome e e-mail,e ganhe um cupom de desconto de 30% para sempre na Homehost!