Baixar Outlook para PC

Baixar Outlook para PC

O Outlook é uma das mais populares gerenciadores de e-mails e agendamentos pessoais, oferecendo uma ampla variedade de funcionalidades valiosas para ajudar você a gerenciar suas contas de e-mail, agendamentos pessoais, documentos em equipe, tarefas e projetos, além de acesso a serviços de voz e vídeo. Se você é um usuário do Windows, é provável que já tenha pensado em baixar o Outlook em seu PC para aproveitar todas essas conveniências. Mas, às vezes, os usuários enfrentam problemas para fazer isso.

Neste artigo, vamos lhe mostrar como baixar e instalar o Outlook no seu PC de forma fácil e rápida, para que você possa começar a usá-lo imediatamente. Vamos começar?

Para instalar o Outlook no PC, siga os seguintes passos:

Passo 1: Abra o navegador da web e acesse o site do Microsoft Office:

https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/outlook/outlook-for-windows

Passo 2: Tenha uma assinatura com uma conta Microsoft, ou seja, é preciso ter uma conta para acessar os aplicativos mesmo que seja de forma limitada. Como mostra na imagem abaixo, existem alguns planos para acesso das ferramentas.

criar conta na microsoft

Passo 3: Entre na loja de aplicativos instalada no Windows ou acesse o site para fazer a instalação que estará aberto logo após clicar em “Baixar”. Esse botão está localizado ao final da página mostrada no passo anterior.

baixar o outlook para PC

Passo 4: Irá abrir uma nova guia para baixar o programa e siga as instruções na tela para concluir a instalação.

instalar o outlook no PC

Passo 5: logo em seguida instala o aplicativo, acesse buscando em “Pesquisar” na barra inicial do seu PC e entre na sua conta.

Para pesquisar o aplicativo :

acessar o outlook no PC

Após abrir o aplicativo, acesse sua conta :

fazer login no outlook no PC

Lembre-se de que, após concluir a instalação, você precisará abrir o Outlook e criar uma conta de e-mail para usar o programa. Se você já tiver uma conta de e-mail, basta inseri-la na configuração do Outlook e começar a usar o programa. Assim, com esses passos simples, você já pode aproveitar todas as funcionalidades valiosas do Outlook em seu PC. Além disso, caso já tenha a conta adicione uma assinatura de e-mail e aprenda como cancelar envios de e-mail !

Este artigo foi útil?

Obrigado pela resposta!
Schênia T

Schênia T

Cientista de dados, apaixonada por ferramentas de tecnologia e games. Graduanda em Estatística pela UFPB. Seu hobby é maratonar séries, curtir uma boa música trabalhando ou cozinhando, ir ao cinema e aprender coisas novas!

Contato: schenia.blog@homehost.com.br

Ganhe 30% OFF

Indique seu nome e e-mail,e ganhe um cupom de desconto de 30% para sempre na Homehost!