Transferindo um site para a Homehost perderei dados?

Não há riscos de perda de dados, caso você siga corretamente este procedimento recomendado.Antes de cancelar com seu provedor de hospedagem antigo, faça um backup (copia de segurança) de todos os arquivos de seu site. Em seguida, contrate um plano de hospedagem na Homehost.

Assim que sua conta for ativada, a Homehost lhe enviará os dados de acesso por e-mail.Você já pode acessar o painel de controle Homehost e enviar os arquivos para seu site através de FTP.

Caso prefira, a Homehost poderá migrar seu site sem nenhum custo adicional. Basta abrir um chamado através do email suporte@homehost.com.br , enviando o arquivo de backup do seu site, e nós cuidamos da migração de dados para você.

Antes mesmo de alterar os servidores DNS do seu site, já será possível visualizar seu site funcionando pela Homehost em um endereo provisório no servidor. Estando tudo OK, realize a alteração dos DNS de seu domínio e aguarde algumas horas para que seu domínio aponte para a Homehost.

Este artigo foi útil?

Obrigado pela resposta!
Gustavo Carvalho

Gustavo Carvalho

Analista de sistemas, formado pela PUC-Rio. Programador, gestor de redes e diretor da empresa Homehost. Pai do Bóris, seu pet de estimação. Gosta de rock'n'roll, cerveja artesanal e de escrever sobre assuntos técnicos.

Contato: gustavo.blog@homehost.com.br

Ganhe 30% OFF

Indique seu nome e e-mail,e ganhe um cupom de desconto de 30% para sempre na Homehost!